domingo, 12 de junho de 2022

PRF entrega mais de 10 toneladas de alimentos às vítimas das chuvas no Grande Recife

Entre os dias 3 a 11 de junho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a entrega de 10,2 toneladas de alimentos não perecíveis às vitimas das chuvas no Grande Recife. Os donativos foram arrecadados durante campanha em Pernambuco, na Paraíba e no Rio Grande do Norte, com o apoio da população, de empresas, da imprensa e de policiais.

Além dos alimentos, foram entregues 3,9 mil litros de água mineral, 7,1 toneladas de roupas e cobertores, 227  kg de material de limpeza e higiene, além de colchões, brinquedos, móveis e eletrodomésticos. Ao todo, foram beneficiadas 11 instituições sociais e associações de moradores no Recife, em Jaboatao dos Guararapes e em Olinda, que atuam no apoio às famílias desabrigadas ou em situação de vulnerabilidade social.

A campanha segue até o dia 15 de junho e as entregas continuarão a ser realizadas em comunidades atingidas pelas chuvas, para levar mais esperança à população. Os donativos podem ser entregues na sede, nos postos e nas  delegacias da PRF em todo o estado.

Do Blog Divulga Brejo/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário