terça-feira, 21 de junho de 2022

PRF e PM detêm dupla com 18 kg de maconha e carro roubado na BR-116 em Pernambuco

Dois homens que estavam em um carro roubado e transportavam 18 quilos de maconha foram detidos, na noite de domingo (19), em Serra talhada, no Sertão de Pernambuco. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM).

Policiais realizavam uma fiscalização na BR-116, em frente ao posto da PRF do Trevo do Ibó, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, mas ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade. A equipe realizou o acompanhamento do veículo por estradas estaduais e solicitou o apoio da PRF de Serra Talhada e da PM de Floresta, que realizaram um bloqueio e conseguiram abordar o veículo.

Após uma verificação no porta-malas do carro, foram encontrados três fardos carregados com maconha. Em consulta, a equipe também descobriu que o veículo havia sido roubado no dia 27 de maio, em Recife.

O motorista e o passageiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para a continuidade dos procedimentos legais. Eles podem responder por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.

Do Blog Divulga Brejo/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário