quarta-feira, 22 de junho de 2022

Efetivo da ROMUT apreende grande quantidade de drogas e munições, no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe


Durante uma ação exitosa da equipe da ROMUT, efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, realizada na noite desta terça-feira (21), uma grande quantidade de drogas e munições foram apreendidas no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz.

Segundo informações da GCM, noções foram passadas de que havia uma motocicleta com queixa de roubo, no endereço citado. Diante dos informes, os agentes se dirigiram até o local e visualizaram as motos, constatando a veracidade dos fatos.

Quando questionada pelo policiamento, a proprietária da residência confessou que a moto era produto de roubo. Ainda durante a ocorrência, a equipe pediu para adentrar a residência para realizar os procedimentos de revista.

Na ocasião, foram localizados dentro do imóvel; uma quantia de R$ 2.020, quatro balanças de precisão, 6.700 quilos de maconha, 486 gramas de cocaína, 150 gramas de crack, 185 munições calibres 38, 380 e 32.

Além do material localizado, uma motocicleta Yamaha de cor preta e uma moto Honda Biz foram apreendidas. A imputada foi detida e apresentada na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário