quinta-feira, 2 de junho de 2022

Homem é morto a tiros no distrito de Cachoeira Seca "Lampião" na BR-104 em Caruaru; mais duas pessoas estavam no veículo e não se feriram

Na tarde desta quinta-feira dia (02), um homem identificado como Genildo Gomes da Silva, de 47 anos, foi morto a tiros na BR-104 no distrito de Cachoeira Seca "Lampião" em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, Genildo estava seguindo pela rodovia sentido Caruaru/Toritama em um Toyota Bandeirante de carroceria, quando um carro não identificado se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no interior do veículo.

O Toyota ficou desgovernado e caiu em uma barreira ao lado da rodovia. Ainda segundo informações, mais duas pessoas  estavam com a vítima no veículo, uma delas um irmão da vítima e não ficaram feridos. Não se sabe o que motivou o crime.

A Polícia Civil foi acionada e foi até o local para fazer os procedimentos nescessário de remoção do corpo, que foi encaminhado para o IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário