terça-feira, 14 de junho de 2022

Polícia apreende várias armas, munições, relógios, roupas militares e camufladas e dinheiro "em real e dólar" na cidade de Pesqueira no Agreste

Na manhã de segunda-feira dia (13), por volta das 06h, efetivo da 8ª CIPM foi solicitada pela equipe da Polícia Civil para dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo, em Pesqueira no Agreste de Pernambuco. Foi feito deslocamento para o local indicado, porém o suspeito, ao perceber a aproximação do policiamento, se evadiu pela parte de trás da residência, pulando vários muros de outros domicílios.

Incursões foram realizadas, porém, não se logrou êxito na captura do homem. Durante as buscas no interior da casa foram encontrados uma espingarda calibre 12, uma espingarda de fabricação artesanal sem número e marca, uma espingarda calibre 36, além de uma espingarda de pressão, duas munições calibre 12 e vários objetos como balança de precisão com resíduos de pó branco e várias embalagens de pequenos sacos plásticos, caixa de munição de espingarda de pressão, várias balaclavas, luvas, diversos relógios, corrente dourada, aproximadamente R$ 9.000 (nove mil reais) e U$ 112 (cento e doze dólares), dois aparelhos celulares, dois veículos, algumas vestes militares e camufladas, um aparelho HD para câmeras, um cabo de coronha para revólver.

O individuo é suspeito de praticar diversos crimes como roubo de carga, posse ilegal de arma de fogo e homicídios. Diante da situação, todo o material apreendido, bem como a esposa do homem, foram apresentados à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis.

Do Blog Divulga Brejo/PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário