quarta-feira, 8 de junho de 2022

Caminhão carregado com cosméticos roubado em Arcoverde, é recuperado na noite desta terça-feira na PE-145 no Brejo da Madre de Deus

Um caminhão foi recuperado, na noite desta terça-feira dia (07), entre os distritos de Barra do Farias e Fazenda Nova na PE-145 no Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, o caminhão estava parado nas proximidades da conhecida "Fazenda de Niba" quando equipes das Forças de Segurança se deslocavam para uma ocorrência, visualizaram o veículo com algumas pessoas por perto, e foram checar do que se tratava. 

Ainda segundo informações, no interior do veículo foram encontrado documentos com um número de telefone, onde o número que estava no documento foi contactado, e foi descoberto que se tratava do proprietário do veículo. Também foi descoberto, que o veículo estava carregando com cosméticos quando foi roubado na cidade de Arcoverde no Sertão do Estado, mas a carga não estava no veículo.

A ocorrência seguiu para a sede da GCM no Brejo sede, onde o proprietário veio até o local, comprovou que era o dono do veículo e todas as medidas cabíveis foram tomadas para a entrega do caminhão. Policiai Militar, GCM, equipes do Trânsito e o apoio estavam envolvidos na ação. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Do Blog Divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário