sábado, 4 de junho de 2022

Polícia captura sete homens com três armas de fogo, suspeitos de cometerem vários crimes na Zona da Mata Norte de Pernambuco

Policiais militares do 2º BPM prenderam sete homens, no final da tarde desta sexta-feira(03), após troca de tiros, no distrito de Guadalajara, em Paudalho na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O efetivo foi até o local para checar uma denúncia de violência doméstica e cruzou com os suspeitos dentro de um Honda Civic, quando se aproximava do local indicado para checagem.

Ao visualizar a viatura, o grupo abriu fogo contra o policiamento, que revidou à injusta agressão. Os envolvidos tentaram fugir na direção de São Lourenço da Mata, mas foi feito o acompanhamento, foi solicitado apoio de outras unidades e com ajuda de uma equipe da CIPOMA a quadrilha foi interceptada. Com os envolvidos, foram apreendidas duas pistolas calibre .40 e uma outra calibre 9mm.

O grupo é apontado como responsável por aterrorizar os moradores do distrito e comunidades vizinhas, com práticas criminosas como tráfico de drogas, extorsão e assassinatos. A Polícia Civil ficará com a responsabilidade de investigar a relação do grupo também em um duplo homicídio ocorrido na véspera, em Carpina. A ocorrência segue em andamento na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata.

Do Blog Divulga Brejo/PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário