terça-feira, 28 de junho de 2022

Brejense passa mais de 8h nas mãos de bandidos, é torturado, tem Toyota roubado e foi libertado em Alcantil na Paraíba


Um brejense passou por momentos de terror na manhã desta segunda-feira dia (27), nas mãos de bandidos que interceptaram o seu veículo um Toyota Bandeirante de cor verde e placa NBX-2084 para anunciar um assalto, na PE-166 nas proximidades do distrito de Serra dos Ventos em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, o proprietário do veículo seguia na rodovia com uma mulher que ele dava uma carona, quando quatro elementos armados em um Crossfox vermelho de placa não anotada anunciaram o assalto. O brejense ainda tentou dar ré para fugir da abordagem, mas os elementos começaram a atirar no veículo forçando a parada.

Foi então que eles pegaram as vítimas,  colocaram no Crossfox e apreenderam fuga. O Toyota tinha um bloqueador, em um dado momento ele parou de funcionar, foi então que os bandidos colocaram o proprietário de volta no veículo e começou a sessão de tortura. A vítima foi espancada com murros e coronhadas na cabeça, com a ponta de uma faca os elementos ficavam a todo momento colocando nas costas da vítima que pensava que iria morrer.

Do momento da abordagem que foi por volta das 8h da manhã, as vítimas ficaram nas mãos dos elementos até aproximadamente às 16h da tarde. Foram mais de 8h de terror nas mãos dos bandidos, que libertaram as vítimas na cidade de Alcantil no estado da Paraíba. Quem souber de alguma informação concreta que possa levar ao paradeiro do Toyota, por favor entrar em contato pelo fone (81) 9 8969-2993 que receberá uma recompensa de 10 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário