segunda-feira, 13 de junho de 2022

PRF apreende dupla com arma e carro roubado em Caruaru; veículo estava sem combustível e chamou a atenção dos policiais

Um homem e um adolescente que estavam em um carro roubado foram apreendidos, na noite de domingo (12), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Dentro do veículo foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições.

Policiais realizavam uma ronda no Km 67 da rodovia, quando observaram um carro parado no acostamento com o pisca alerta ligado. Durante a abordagem, o motorista disse que estava sem combustível e que havia pego o veículo emprestado com o irmão dele.

A equipe realizou uma consulta e constatou que o carro havia sido roubado em Caruaru, no dia 8 de junho deste ano. Ao verificar o interior do veículo, foi encontroada a arma embaixo do banco do motorista.

A dupla foi encaminhada junto com o carro e o revólver à delegacia de Polícia Civil de Caruaru. No local, um homem que teve o celular roubado reconheceu o motorista como um dos envolvidos no crime.

O condutor possui passagem na polícia por diversos crimes, como homicídio, furto, porte ilegal de arma, ameaça, dano, dentre outros.

Do Blog Divulga Brejo/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário