segunda-feira, 27 de junho de 2022

Brejense morre após grave acidente em frente ao cemitério no Brejo da Madre de Deus


O brejense José Júnior, bastante conhecido como "Vida" morreu na noite deste domingo dia (26), após não resistir aos ferimentos causados por um grave acidente de moto que aconteceu ainda na madrugada deste domingo no bairro Trevo, mais precisamente em frente ao cemitério no Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, Júnior bateu nos "gelos baianos" colocados no local devido a mudança no trânsito na cidade. A vítima foi socorrida para a UPA Mestre Camarão, de onde foi encaminhado para o Hospital da Restauração no Recife, mas devido a gravidade de uma bancada na cabeça não resistiu e morreu.

Este não é o primeiro acidente que acontece no local, alguns acidentes vem acontecendo muitas vezes por motorista que acabam esquecendo da mudança na via, sobem pelo local que hoje é contramão e acabam batendo nos gelos baianos. O fechamento da via está pintado de amarelo, mas a noite devido a claridade dos faróis de veículos que vem no sentido contrário fica difícil de observar.

O trajeto é entre o posto de combustíveis na entrada da cidade até o cemitério. A população e vários motoristas ouvidos pelo Blog defendem que uma melhor sinalização com placas refletivas no local poderiam evitar esse tipo de acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário