quinta-feira, 2 de junho de 2022

Polícia Militar prende nove pessoas fortemente armadas e com drogas em Pernambuco


Policiais militares do 18º BPM realizaram a prisão de nove suspeitos de alta periculosidade no bairro da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho, na quarta-feira (01/06). Após informações recebidas, equipes da unidade montaram uma operação e localizaram dois indivíduos em atitude suspeita saindo de uma residência.

Durante abordagem a dupla, o policiamento visualizou vários homens dentro do domicílio, os quais, ao perceberem a presença dos policiais, efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes, que imediatamente repeliram a injusta agressão. Os suspeitos empreenderam fuga pelos fundos da casa e invadiram algumas residências ao redor.

Após cerco no quarteirão, eles foram detidos, sendo apreendidos com eles os seguintes materiais: um fuzil cal 7,62mm; uma espingarda cal.12mm; três revólveres cal.38mm; uma submetralhadora artesanal cal.9mm; dois carregadores alongados artesanal cal. 9mm; uma munição cal 7,62mm, cinco munições espingarda cal.12mm, sendo uma deflagrada e quatro intactas; vinte munições cal.38mm, sendo duas pinadas e dezoito intactas; 33 munições cal.9mm, intactas; uma faca; uma balança de precisão; 260g de maconha; sete aparelhos celulares, um veículo VW Polo, roubado e clonado.

Ao serem questionados sobre o armamento, os mesmos informaram que se organizavam para atentar contra a vida de um indivíduo, apontado como integrante de um grupo rival, o qual seria responsável por diversos crimes no bairro de Gaibu. 

Dentre os novos suspeitos detidos, três tinham mandado de prisão em seu desfavor. Todos eles, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos para 40ª Delegacia Policial do Cabo de Santo Agostinho para adoção das medidas legais cabíveis.

Do Blog Divulga Brejo/PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário