segunda-feira, 2 de maio de 2022

Três homens são esfaqueados nas proximidades de bares em Santa Cruz do Capibaribe; um dos homens não resistiu aos ferimentos e morreu


No início da madrugada desta segunda-feira (02), um homem identificado como Bruno Everton dos Santos Batista, de 25 anos na foto acima, foi esfaqueado após uma confusão em uma seresta. O fato aconteceu em um bar, situado às margens da PE-160, nas imediações da Central de Feiras em Santa Cruz do Capibaribe.

Na ocasião, a vítima foi socorrida para o Hospital Raimundo Francelino Aragão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outro caso de esfaqueamento que aconteceu na cidade, foi de duas pessoas que foram esfaqueadas após uma discussão nas imediações de um bar, situado na rua Maestro Alexandre, no bairro Nova Santa Cruz.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas esfaqueadas correram e adentraram no bar na tentativa de se livrar do agressor. Populares que estavam no local acionaram o SAMU, no entanto, as vítimas foram socorridas para o Hospital Raimundo Francelino Aragão antes da chegada dos primeiros socorros.

Segundo informações repassadas para a polícia, o suspeito seria um suposto moto-táxi que exerce as atividades de forma irregular. Diante dos fatos registrados, a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o autor do crime.

Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário