terça-feira, 24 de maio de 2022

Reunião da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus é encerrada após vereadora Jeane passar mal

Na tarde desta terça-feira dia (24), aconteceu a 6ª Reunião Ordinária do 2° Trimestre na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Durante os trâmites legais na Casa Legislativa, onde seriam votadas as contas dos ex-prefeitos do município Dr. Edson e Hilário Paulo, a vereadora Jeane Cesar, que passou por uma cirurgia há alguns dias, fez questão de estar presente mesmo muito debilitada.

A reunião seguia em discussão no plenário pelos vereadores, para em seguida entrar para votação, foi então que a vereadora se sentiu mal e foi amparada pelos colegas. Uma equipe da UPA Mestre Camarão foi acionada, e a vereadora foi socorrida para a unidade hospitalar. O presidente da Câmara, o vereador Silvano, preocupado com a saúde da colega vereadora encerrou a sessão. Silvano já havia tomado a mesma atitude quando o vereador Marcelo Dondon passou mal durante uma sessão e a reunião também foi encerrada.

Uma nova reunião foi marcada para o dia 31 de maio. A vereadora Jeane ainda se encontra em atendimento na UPA, com um sangramento na cirurgia. A qualquer momento mais informações.

Vale destacar que, todos os procedimentos legais são obedecidos pela Casa Legislativa, e que o trâmite legal de qualquer proposição será sempre obedecido, respeitando os princípios da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário