quarta-feira, 4 de maio de 2022

Susto: Dono do Casarão Restaurante e Pizzaria capota veículo na PE-145 próximo ao Lampião em Caruaru

No final da tarde desta terça-feira dia (03), o proprietário do Casarão Restaurante e Pizzaria que é conhecido como "Joãozito" no Brejo da Madre de Deus, sofreu um acidente nas proximidades do distrito de Cachoeira Seca "Lampião" em Caruaru, na PE-145 no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, Joãozito seguia no veículo um Honda Civic de cor prata com seu motorista e seu filho, quando o carro apresentou problemas na roda da frente do lado direito. Ainda segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo que começou a rodar na pista, e capotou fora da rodovia. Apesar da gravidade do acidente, o motorista nada sofreu, e Miguel filho de Joãozito sofreu apenas ferimentos leves.

Só Joãozito que precisou de atendimento, ele foi levado para o Hospital Mestre Vitalino por populares. Ele teve algumas escoriações pelo corpo, foi levado para o Hospital Regional do Agreste para realizar alguns exames, mas não precisou ficar internado e já está em casa.

Apesar do acidente, o restaurante está funcionando normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário