terça-feira, 17 de maio de 2022

"OVNIs são uma ameaça em potencial", diz autoridade dos EUA em audiência


Nesta terça-feira (17), aconteceu na Casa dos Representantes dos Estados Unidos da América (EUA), uma audiência para tratar sobre um relatório do Pentágono que apresenta uma série de ocorrências de possíveis OVNIs - Objetos Voadores Não Identificados.

A reunião foi comissionada pelo Comitê da Casa de Inteligência. Essa foi aprimeira audiência pública no Congresso sobre Óvnisem mais de 50 anos.

O relatório, detalha 144 observações de OVNIs realizadas pelo exército americano desde 2004. As imagens em vídeo, divulgadas pelo Pentágono, mostram objetos enigmáticos no ar. 

O deputado do Partido Democrata de Indiana, André Carson, que lidera o subcomitê responsável pela audiência, afirmou na abertura da sessão que “essa audiência e nosso trabalho de observação tem uma ideia central: fenômenos Aéreos Não Identificados são uma ameaça em potencial à segurança nacional, e precisam ser tratados dessa forma.”

As gravações mostram que eles exibem velocidade e capacidade de manobra que excedem a tecnologia de aviação conhecida e sem meios visíveis de propulsão ou superfícies de controle de voo.

Fonte: NE-10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário