quarta-feira, 18 de maio de 2022

Foragido da justiça é preso após esfaquear homem durante festa que estava acontecendo no fim de semana no centro do Brejo da Madre de Deus

Um homem identificado como Wires José da Silva Oliveira de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar neste fim de semana no Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, o homem estava participando de uma festa que estava acontecendo no pátio de eventos, onde se deu início uma confusão. Durante a confusão, o acusado teria esfaqueado uma pessoa.BA polícia foi acionada, foi até o local e prendeu o homem.

Após consulta, foi descoberto que o elemento estava foragido do sistema prisional da cidade de Palmares na Mata Sul do Estado. Também foi descoberto que o elemento é de alta periculosidade, e pertence a uma facção criminosa conhecida como Trem Bala.

Até a publicação desta matéria, não se teve informações sobre o estado de saúde do homem que foi esfaqueado. Wires foi encaminhado para a Delegacia de Plantão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição da justiça.

Do Blog Divulga Brejo/PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário