quarta-feira, 11 de maio de 2022

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro na noite desta quarta-feira em São Domingos, no Brejo da Madre de Deus


Uma mulher identificada como Andressa Pereira Nobre de Melo, de 25 anos, foi morta a facadas na noite desta quarta-feira dia (11), na comunidade Vila Mirim no bairro do Boa Esperança em São Domingos, na cidade do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o autor do crime é o ex-compamheiro da vítima, indentificado como Alex José de Brito. Ainda segundo informações não oficiais, a jovem tinha ido até a residência onde morava com o acusado para pegar alguns pertences que haviam ficado na residência, foi então que começou uma discussão entre os dois no lado de fora da residência.

A discussão acabou chegando no interior da residência, foi então que "Lequim" como era mais conhecido, atacou com uma faca a jovem que não resistiu ao ferimento e morreu no local. O irmão da vítima estava com ela no momento do acontecido e tentou intervir, mas também foi esfaqueado. Ele foi socorrido para um hospital na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a princípio sem gravidade.

A Polícia Militar e a GCM foram acionadas e foram até a residência para fazer o isolamento da área, até a chegada do IC para que sejam tomadas as medidas cabíveis de remoção do corpo. Equipes da PM e da GCM estão em diligências na tentativa de capturar o autor do crime.

Do Blog Divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário