segunda-feira, 2 de maio de 2022

Teto do Hospital da Restauração desaba após rompimento de tubulação de água; confira


Na tarde desta segunda-feira (2), o teto do Hospital da Restauração (HR), que fica localizado na Avenida Agamenon Magalhães, no Derby, acabou desabando. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, os pacientes que estavam no local precisaram ser removidos.

TETO HO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO DESABA


De acordo com as informações apuradas, houve um rompimento de tubulação da água e alguns dos pacientes foram removidos do local. O teto do Hospital da Restauração, por ser de gesso, acabou desabando e só houve transtorno na retirada das pessoas. A equipe de manutenção esteve no local e retirou as peças para repor novamente.

COMO ACONTECEU O DESABAMENTO DO TETO?


Segundo as testemunhas que estavam no local, o desabamento do teto de gesso ocorreu antes das 14h00 desta segunda-feira (2), e por ser o horário de visita dos familiares, muitos precisaram ser impedidos de entrar no local.

O que se sabe sobre o acontecimento, até o momento, é que a infiltração teve início na Ala Amarela e o desabamento do teto aconteceu entre a Ala Laranja e Vermelha.

Ainda na tarde desta segunda-feira, os funcionários do Hospital da Restauração (HR) chamaram os familiares dos pacientes por nome para realizar a entrega das sacolas com os pertences das pessoas.

Segundo Miguel Arcanjo dos Santos, diretor do Hospital da Restauração, todos os pacientes retirados das alas já estão acomodados em outras áreas do Hospital.

Fonte: Rádio Jornal Interior/Fotos via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário