quinta-feira, 26 de maio de 2022

Forças de segurança se unem para garantir uma comemoração segura no aniversário de 271 anos do Brejo da Madre de Deus

A cidade do Brejo da Madre de Deus, que fica localizada no Agreste de Pernambuco comemora nesta quinta-feira dia (26), o aniversário de 271 anos de fundação da cidade. Nesta noite, a animação da festa fica por conta das seguintes atrações: Batida Estilyzada; Forró Mais Nós; Banda Sedutora e Pedrinho Pegação.

As forças de segurança do município que incluem a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Agentes de Trânsito e o Grupo de Apoio "seguranças", se uniram para garantir uma festa tranquila e segura para todos os brejenses, como também para os turistas que vierem abrilhantar a festa.

Ao todo, mais de 60 homens que estão distribuídos em 40 PMs, 10 GCMs, 4 PC e os demais agentes de trânsito e de segurança, montaram uma estratégia para garantir a segurança na interna e externa no local da festa, que vai ser na avenida Cleto Campelo. As ações vão ter início bem antes do começo das festividades, que estão marcadas para começar a partir das 18h. Abordagens serão realizadas nas principais entradas da cidade, como também nas principais vias locais. A ordem é, "tolerância 0"

Vale ressaltar que, a entrada para a festa para todo o público será nas imediações do Detran, que fica na mesma avenida, porém, os moradores que moram próximo ao palco na parte de trás, vão ter acesso pela lateral do palco. Lembrando que esse local só será permitido a passagem dos moradores que moram por perto do local citado.

Outro ponto importante é que, a segurança na área interna, será com mais de 30 homens da polícia, que estarão fazendo a segurança do evento, como também policiais à paisana infiltrados no meio do público, para verificar possíveis movimentações de drogas e arma de fogo. Na área externa, viaturas do GATI estarão fazendo rondas ostensivas por todas a ruas entorno do evento, para coibir a prática de furto ou qualquer tipo de irregularidades.

A Polícia Militar orienta ao público em geral que já levem suas bebidas em recipientes de plástico, pois no evento não será permitido a entrada de garrafas de vidro. O evento terminará pontualmente as 2h da manhã.

Do Blog Divulga Brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário