domingo, 1 de maio de 2022

Brejense é encontrado morto nas proximidades do sítio Salobro, zona rural do Brejo da Madre de Deus

No final da tarde deste sábado dia (30), o corpo de um homem identificado como Paulo Inácio da Silva, de aproximadamente 49 anos, foi localizado em avançado estado de decomposição na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, próximo ao sítio salobro. O mesmo morava no Morro da Ação e estava desaparecido desde a última quarta-feira.

As primeiras informações dão conta de que um homem identificado apenas por Sales dono da propriedade sentiu um forte odor vindo das imediações do terreno, o mesmo deu uma volta e ao aproximar-se de uma pequena plantação encontrou o corpo. De imediato a polícia foi acionada, e por reconhecer de quem se tratava, entrou em contato com a família, que veio fazer o reconhecimento e constatou que de fato se tratava do mesmo.

Mesmo com o corpo em avançado estado de decomposição, foi possível notar que a vítima foi morta possivelmente a pauladas. Paulo era ex-presidiário, foi preso a um tempo atrás por roubo, mais já estava em liberdade a vários anos, e desde então não se ouviu falar mais em envolvimento dele nesse meio. Ele era divorciado e deixa 3 filhas e 3 netos.

O corpo foi encaminhado para o IML do Recife, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário