terça-feira, 12 de abril de 2022

Um homem morre e três são presos após troca de tiros com a Polícia Militar na BR-101, em Pernambuco

Três homens foram presos e um outro morreu após trocarem tiros com PMs do 26º Batalhão em uma operação policial no município de Igarassu, na região Metropolitana do Recife na manhã desta terça-feira (12). O Núcleo de Inteligência da Unidade recebeu informações de um possível sequestro no Bom Sucesso, em Olinda e que seguiram sentido Igarassu. 

A Inteligência divulgou as características do veículo e suspeitos em alta frequência para a área de atuação do 26º Batalhão. As Guarnições GATI copiaram as informações e localizaram o veículo na BR-101, momento que procederam abordagem. Os suspeitos tentaram se evadir, sem êxito. Um deles efetuou disparos de arma de fogo contra o efetivo, que revidou a injusta agressão, atingindo o suspeito que foi socorrido, para o Hospital Miguel Arraes, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros três envolvidos foram presos com três armas de fogo, além de 85 munições .40, 11 munições calibre 9mm, 10 munições calibre 380 e uma algema. Os suspeitos e a vítima foram levados para a Delegacia de Plantão de Paulista e posteriormente para o DHPP de Ouro Preto.

Do Blog Divulga Brejo/PE-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário