segunda-feira, 25 de abril de 2022

PM prende elemento suspeito de praticar vários assaltos no Brejo e região; PC investiga se suspeito está envolvido no latrocínio que tirou a vida da Brejense Vânia Bezerra


Na noite deste sábado dia (24), policiais militares do 24ºBPM receberam informações de que um homem suspeito de homicídio e de cometer assaltos em Brejo e Caruaru, estaria escondido dentro de um sítio, na cidade de Brejo da Madre Deus no Agreste.

De imediato, o policiamento foi até o local e capturou o indivíduo, encontrando com ele três trouxas de maconha e um celular. Na delegacia, várias vítimas reconheceram o elemento como autor de assaltos no Brejo. Segundo informações, o elemento também está sendo investigado sobre o latrocínio que tirou a vida de Vânia Bezerra, que morava no distrito de Barra do Farias.

Esse último caso aconteceu no último sábado dia (23), na BR-104 em um veículo de lotação que seguia entre Caruaru/Brejo. (Relembre o caso clicando aqui)  Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.

Do Blog Divulga Brejo/PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário