quarta-feira, 20 de abril de 2022

Polícia Militar prende quatro homens com carga de tecidos roubada na zona rural da cidade de Pesqueira

Policiais militares da 8ª CIPM conseguiram recuperar nesta terça-feira dia (20), na cidade de Pesqueira no Agreste de Pernambuco, uma carga roubada e prenderam quatro envolvidos no crime. O efetivo foi acionado para uma movimentação estranha no Sítio Capim de Planta, na zona rural da cidade, e ao chegar no local viu cinco homens, um Gol preto e um caminhão baú. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o restante foi detido.

Os envolvidos afirmaram que não se conheciam, e apenas foram contratados para carregar e descarregar o caminhão, não sabendo informar o local e a origem das roupas, tecidos e produtos têxteis encontrados no local. Eles também não apresentaram nota fiscal de nenhum dos produtos. Quatro celulares de procedência duvidosa também foram apreendidos.

O grupo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Pesqueira, onde o efetivo foi informado do roubo de duas outras cargas, envolvendo ocupantes de um Gol preto e uma das vítimas relatou características dos envolvidos, que batem com as dos detidos. As investigações seguirão a cargo da Polícia Civil.

Do Blog Divulga Brejo/PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário