segunda-feira, 4 de abril de 2022

Mulher morre após sofrer acidente de trânsito no Centro de Santa Cruz do Capibaribe


Um acidente de trânsito no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, deixou uma mulher morta e um homem ferido no início da tarde desta segunda-feira (04), na Avenida 29 de Dezembro. Segundo testemunhas, uma moto de modelo Bros conduzida por Wellington Santana da Silva Júnior (24 anos), que estava acompanhado de Aniele Thamires Alves da Silva (25 anos), colidiu em uma carreta.

Wellington foi socorrido por uma equipe do Samu para o hospital local, apresentando escoriações pelo corpo, enquanto que Aniele sofreu fratura exposta na perna direita e múltiplas fraturas pelo corpo, sendo socorrida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, antes mesmo de dar entrada na sala de cirurgia.

O motorista da carreta e o motociclista envolvidos no acidente, foram ouvidos na delegacia de polícia e duas versões diferentes foram apresentadas por eles. A primeira, o caminhoneiro apontou que o condutor da moto teria entrado na contramão, enquanto que o motociclista afirmou que estava no mesmo sentido da carreta.

Fonte: Blog do Ney Lima/Com informações do Agreste Notícias/Fotos via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário