sexta-feira, 1 de abril de 2022

EX-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e está internado em estado grave no Hospital das Clínicas em São Paulo


O Ex-participante do BBB 22 Rodrigo Mussi, sofreu um acidente de carro e foi arremessado para fora do veículo, na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada última quinta-feira dia (31). O motorista do carro de aplicativo no qual ele estava adormeceu, perdeu a direção do automóvel e colidiu na traseira de um caminhão. O ex-brother sofreu traumatismo craniano e passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo.

Rodrigo não estava com nenhum documento de identificação e só na tarde desta quinta-feira que Diogo Mussi, irmão do ex-brother, soube do ocorrido. No momento do acidente  a vítima  estava sem sinto de segurança. Rodrigo estava no estádio do Morumbi na capital paulista na noite da última quarta-feira acompanhando a final do Campeonato Paulista de Futebol entre São Paulo e Palmeiras.

Seu estado de saúde é considerado delicado. Foi necessário passar por cirurgia múltipla, onde operou a cabeça e a perna. Com traumatismo craniano, ele teve hemorragia que precisou ser drenada na sala cirúrgica. Nas redes sociais, seus amigos, que acompanham o caso de perto, informaram que o brother já saiu da cirurgia.

Do Blog Divulga Brejo/Metrópoles/NE-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário