quarta-feira, 6 de abril de 2022

Conheça todas as especialidades que você encontra no espaço Um Olhar Para o Futuro


O espaço Um Olhar Para o Futuro conta com profissionais capacitados e especializados para atender um público que requer total empenho, amor e dedicação no atendimento. Mesmo que o déficit seja em menor ou maior grau, sempre é possível trabalhar com essas pessoas na busca constante de autonomia e melhorar a sensação de pertencimento à sociedade em que vivemos.

As psicopedagogas Amanda Araújo, Alexsandra Sales e Regina Nascimento, e a psicóloga Ianna Martins estão capacitadas e muito preparadas para oferecer o melhor atendimento. Confira abaixo:

-Alexsandra Sales
Pedagoga, pós graduada em psicopedagoga clínica e institucional, pós graduada em neuropsicopedagogia, pós graduanda em intervenção (ABA) para transtorno do Espectro Autista, (AT) curso de acompanhante terapêutica.

-Amanda Araújo
Pedagoga, pós graduada em psicopedagoga clínica e institucional, pós graduada em psicomotricista clínica, institucional e transtorno global do desenvolvimento.

-Regina Nascimento 
Pedagoga, pós graduada em psicopedagoga clínica e institucional, pós graduada em psicomotricista clínica, institucional e transtorno global do desenvolvimento.

Ianna Martins
Psicóloga e pós graduada em psicologia clínica.

Todas essas profissionais estão atendendo no espaço Um Olhar Para o Futuro no Brejo da Madre de Deus, e atendemos crianças, adolescentes, adultos e idosos. Entramos em novo endereço, agora estamos localizados na Rua: Manuel Inácio dos Santos N° 156 (rua principal Marajás). Nosso telefone é o (81) 9 9754-3997. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário