terça-feira, 12 de abril de 2022

Duas motos roubadas são recuperadas pela GCM no distrito de São Domingos no Brejo da Madre de Deus


Nesta terça-feira dia (12), o Subcmt Santo junto com uma equipe da GCM recuperaram, em menos de duas horas, duas motos roubadas no distrito de São Domingos no Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

A primeira moto recuperada, foi uma CG 150 Job de cor branca e placa KIC-3606 que havia segundo o proprietário do veículo, havia sido furtada em uma seresta. O mesmo saiu a procura de sua moto e encontrou ela escondida em um matagal no distrito citado. Ele acionou a GCM para informar o fato, onde a equipe seguiu para o local e constatou a veracidade da informação.

A segunda moto, foi uma Pop 110 de cor vermelha e placa PDV-6E16. Essa moto a equipe da GCM recebeu informações que ela estaria no distrito de Mandaçaia, onde foram averiguar e no local foram informados que um homem teria ido para o distrito de São Domingos no veículo roubado, onde após diligências na localidade, a moto foi encontrada próximo a um supermercado na 1ª Etapa das Casas da Caixa, com a placa no chão ao lado.

Os veículos foram apresentados na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Efetivo na ação:

-Subcmt Santos
-Gcm Luana 
-GCM EDUARDO
-GCM GOMES
-GCM FREITAS
-GCM TENORIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário