segunda-feira, 4 de abril de 2022

Idoso morre após ser atropelado no distrito de Fazenda Nova no Brejo da Madre de Deus


Um idoso identificado como Henrique Neto da Silva de 91 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta segunda-feira dia (04) no distrito de Fazenda Nova no Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o idoso estava varrendo uma área em frente a sua residência, quando o caminhão que é usado para vender água começou a dar ré, onde ainda segundo informações o motorista sem perceber a presença do idoso acabou atropelado a vítima que morreu no local.
 
O motorista ao ver o que tinha acontecido, ficou em estado de choque e foi encaminhado para o Hospital Dr. José Carlos de Santana para receber atendimento médico. A GCM do município esteve no local realizado o isolamento da área, até a chegada do IC para realizar os procedimentos nescessário de remoção do corpo.

Com a chegada da GCM no local, a equipe recebeu informações que uma moto tinha sido abandonada no local com a chave na ignição. Prontamente a GCM recolheu o veículo e apresentou na Delegacia de Polícia local para que sejam tomadas as medidas cabíveis. No começo da tarde, o proprietário da moto foi até a base da GCM para reaver o veículo.

Do Blog Divulga Brejo

Apoio


Nenhum comentário:

Postar um comentário