quarta-feira, 13 de abril de 2022

Polícia Militar e Guarda Civil Municipal apreendem arma de fogo e munições no distrito de São Domingos


Na noite desta terça-feira dia (12), uma arma de fogo calibre .12 e munições do mesmo calibre foram apreendidas no distrito de São Domingos no Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, a arma foi localizada após um carro em alta velocidade ser visto passar por algumas ruas, a Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências a procura do veículo. A equipe seguiu sentido o sítio Miguel Velho mas não conseguiu localizar o veículo, quando a equipe estava voltando foram informados que um carro havia passado pelo local e alguém tinha jogado algo para fora. Foi feita uma varredura onde foi localizada a arma de fogo.

Algum tempo depois, a GCM foi informada que dois indivíduos em uma moto estavam nas proximidades onde a arma foi encontrada, e estavam conversando falando que não poderia perder duas, onde estavam procurando possivelmente por outra arma. A equipe da Guarda foi até o local e os elementos já haviam se evadido. Foi feita uma varredura minuciosa onde foram encontradas as munições.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário