sexta-feira, 1 de abril de 2022

Homem é preso por agredir esposa, ameaçar ela e a mãe de morte no distrito de Fazenda Nova no Brejo da Madre de Deus


Por volta das 17h e 30 minutos da tarde desta quinta-feira dia (31), o efetivo da GCM do distrito de Fazenda Nova no Brejo da Madre de Deus, foi acionado para verificar uma denuncia de que um homem teria agredido sua esposa no loteamento São José. Quando o efetivo chegou no local indicado, a veracidade da informação foi confirmada mas o agressor já havia se evadido.

A equipe saiu em diligências para tentar localizar o agressor e pouco tempo depois, foram informados que o mesmo teria voltado a residência da mulher, e estaria armado ameaçando de morte a mulher e sua sogra. A equipe então voltou até o local e encontrou o suspeito em um cavalo, que quando viu a chegada da GCM tentou fugir mas foi alcançado nas proximidades do posto de combustíveis as margens da PE-145 e detido.

Na revista pessoal, nada foi encontrado com o homem identificado como José Lucas Pereira da Silva, vulgo Dá Rosa ou Vaqueiro Vingador. Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado na Lei Maria da Penha e por ameaça. Como os crimes ultrapassam 4 anos de pena, ele será apresentado em Audiência de Custódia. 

Vale ressaltar o empenho do efetivo da GCM sobe o comando do Subcomandante Santos, e do efetivo na ação, os GCMs Pereira e Queiroz.

Do Blog Divulga Brejo

Apoio


Nenhum comentário:

Postar um comentário