segunda-feira, 18 de abril de 2022

Temporada 2022 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém atraiu cerca de 45 mil pessoas, aponta balanço


Na retomada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, a temporada 2022 atraiu aproximadamente 45 mil para o distrito de Fazenda Nova, que pertence ao município de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. O espetáculo foi encenado de 9 a 16 de abril.

Suspenso durante dois anos devido à pandemia de Covid-19, a realização da temporada 2022 da Paixão de Cristo foi "um dos maiores desafios já enfrentados pela organização na história do espetáculo", conforme informou o coordenador geral do espetáculo, Robinson Pacheco.

"Depois de acumularmos grandes prejuízos devido aos dois anos de paralisação, encaramos o desafio de retomar as apresentações praticamente sem recursos e com um prazo para estruturação do espetáculo bastante reduzido. Muitas pessoas ainda estão com medo da Covid-19 e outras perderam seus empregos ou fecharam seus negócios. Em razão disso, o público ficou abaixo do esperado", disse Robinson.

Após a realização da temporada 2022, o coordenador do espetáculo está tentando captar patrocinadores por meio da Lei Rouanet. "Temos um projeto aprovado no valor de R$ 3 milhões. A captação desses recursos será importante para cobrir parte dos nossos prejuízos", afirmou.

Fonte: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário