segunda-feira, 23 de março de 2020

Proprietário da Lotérica faz comunicado aos órgãos competente sobre aglomeração mas nada adiantou


A Polícia Militar foi acionada para conter uma aglomeração na Casa Lotérica na manhã desta Segunda-feira dia (23), na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga com o proprietário do estabelecimento, medidas foram tomadas para controlar o atendimento, e evitar aglomerações, órgãos competentes foram notificados no último domingo dia (22) para ajudar no controle das filas mas nada adiantou.


O atendimento no interior do local vai seguir acontecendo para pagamento, depósitos entre outros podendo entrar no máximo 4 pessoas por vez, e uma pessoa por vez para recebimento de benefícios, atendendo as recomendações do decreto estadual para evitar aglomerações de pessoas, as pessoas tem que se concientizar e evitar ficarem nas filas.

A Casa Lotérica afirma que as medidas foram tomadas dentro do estacionamento, mas que fora dele não tem como fazer nada e pede ajuda da prefeitura através da Guarda Municipal, e da Polícia Militar para controlar o fluxo de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário