quinta-feira, 5 de março de 2020

De Recife à Santa Cruz do Capibaribe: João Campos e Eduardo da fonte fecham acordo e Fernando Aragão é escolhido como pré-candidato a prefeito


Em encontro na noite desta quarta-feira (04) em Brasília, os deputados federais João Campos (PSB) e Eduardo da Fonte (PP) traçaram alianças para às eleições de 2020, na Capital pernambucana e na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

As informações que chegaram ao Blog do Alberes Xavier dão conta que o deputado socialista já declarou que o pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, apoiado pelo governador Paulo Câmara e a frente popular será Fernando Aragão (PP).

O acordo foi possível após o deputado federal Eduardo da Fonte se comprometer em apoiar a pré-candidatura de João Campos à prefeitura do Recife, e em troca o Partido Progressistas seria retribuído com o apoio a Fernando Aragão como pré-candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe.

Fontes informaram que o Presidente Estadual do partido, Sileno Guedes, o governador Paulo Câmara, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e toda cúpula do PSB já foram comunicados dessa decisão.

Com essa confirmação, Fernando Aragão ganha uma dura quebra de braço que deixa o deputado estadual Diogo Moraes, o ex-deputado federal José Augusto Maia, e os vereadores do grupo, principalmente Helinho Aragão que alimentou a chance de ser o pré-candidato do PSB na cidade, em uma verdadeira saia justa.

O anúncio do apoio do governador Paulo Câmara e do PSB deverá acontecer nos próximos dias, em evento que será realizado em Santa Cruz do Capibaribe com a presença de todos. O local ainda será definido nós próximos dias.

Fonte: Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário