terça-feira, 31 de março de 2020

Polícia Militar fecha fábrica que produzia clandestinamente álcool em gel


Na manhã terça-feira dia (31), policiais militares do 17º Batalhão seguiram em apoio a Vigilância Sanitária da cidade de Paulista na região metropolitana do Recife, para averiguar uma denúncia de funcionamento de uma fábrica clandestina de álcool em gel.


Chegando ao local os policiais constataram o fato e apreenderam 1.872 garrafas contendo 1litro de álcool 70%, em estado líquido; 246 recipientes de álcool em gel de 5 litros; três tambores de 200 litros de álcool 70%; um tambor de mil litros contendo álcool líquido 96% de teor; aproximadamente mil recipientes de 1 litro, vazios; cinco caixas de álcool gel (aproximadamente 15 litros); 1,5 litros de essência de erva doce; 1,4 kg de essência de cânfora; oito sacos de 25 Kg do produto HPMC 65,000, utilizado para a produção do material.


Nove pessoas foram abordadas e conduzidas para a Delegacia de Plantão de Paulista, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Também participaram da ação o Procon Paulista, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Urbanização.

Comunicação PM-PE

Não sei de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário