segunda-feira, 9 de março de 2020

Dupla é detida com aproximadamente 10 kg de maconha prensada em Santa Cruz do Capibaribe


No início da tarde desta segunda-feira (09), policiais da ROCAM juntamente com policiais do GATI do 24° BPM receberam informações do Serviço Reservado do Batalhão, para averiguar uma situação de um possível tráfico de drogas, na Rua José da Silva Neves no loteamento Nego Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço e abordou a pessoa de José Edivaldo da Silva, de 27 anos, na abordagem foi encontrado uma pequena quantidade de entorpecentes, ao ser indagado se teria mais drogas, ele relatou que em sua residência havia uma quantidade onde foi realizada uma busca minuciosa e foi encontrado 15 tabletes de maconha prensada com aproximadamente 10 kg, uma balança de precisão e um celular de procedência duvidosa. No interior da residência, encontrava-se a pessoa de Aliak Joabe Holanda e Silva, de 24 anos.


Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição do delegado Ênio Maia.

Fonte: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário