terça-feira, 17 de março de 2020

Prefeitura do Brejo anuncia medidas para combater o coronavírus e libera solicitação de crédito para a Secretária de Saúde


A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, divulgou nesta terça-feira (17), medidas para combater o coronavírus ( COVID-19). As medidas adotadas pelo município foram debatidas durante uma reunião.

Algumas das medidas foram cancelamento de festividades e suspensão de eventos com mais de 500 pessoas, todo servidor estadual que voltar do exterior deverá comunicar a Secretaria de Saúde, todas as atividades marcadas pele Prefeitura serão reavaliadas, também poderá ser requisitado serviços e produtos de pessoas ou de empresas para pagamento posterior, isolamento e quarentena também são medidas adotadas. Jogos ou campeonatos esportivos, deverão acontecer sem público.

Todas as medidas que foram adotadas pela Secretária de Saúde poderão sofrer mudanças adicionais caso necessário. Também foi autorizado pela Prefeitura solicitação de crédito pela Secretária de Saúde dentro da Lei Orçamentaria Anual e na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário