sexta-feira, 20 de março de 2020

Polícia Militar de Pernambuco não tem nenhuma operação montada para esse fim de semana até o momento


A equipe do Blog Divulga Brejo, entrou em contato com a comunicação da Polícia Militar de Pernambuco, que negou a existência até o momento de uma mega operação neste fim de semana. A informação está circulando nas redes sociais nesta sexta-feira dia (20), onde afirma uma mega operação que teria início neste fim de semana, por conta do coronavírus.

Veja a nota da PM:

Bom dia, a Diretoria de Planejamento Operacional da Polícia Militar de Pernambuco não está, neste momento, com nenhuma megaoperação em andamento em relação aos fatos citados por sua solicitação de demanda, no entanto, é sempre bom lembrar a mensagem do Governador do Estado sobre as novas medidas para conter o avanço do novo Coronavírus:

Amigas e amigos, bom dia!

Nesta sexta-feira, 20 de março, estamos anunciando novas medidas para retardar ao máximo o avanço da epidemia do coronavírus em nosso estado. A partir do próximo domingo, 22 de março, vamos determinar o fechamento do comércio e dos serviços, das obras da construção civil.

Não estão incluídos nessa lista: supermercados, padarias, mercadinhos, farmácias, postos de gasolina, casas de ração animal, depósitos de água mineral e gás, além de obras de serviços essenciais (como de hospitais e de abastecimento de água, gás, energia e internet) e também obras contratadas pelo serviço público de todos os entes federativos.

Precisamos que o maior número possível de pessoas fique em casa para que tenhamos o mínimo de contato social.

Estamos trabalhando em uma série de ações para ampliação da rede de atendimento como OS MIL LEITOS EXCLUSIVOS para tratamento da Covid-19 em todo o estado e articulações para minimizar o impacto na economia.

Na tarde de hoje, teremos mais uma coletiva de imprensa pela internet onde iremos divulgar essas novas ações de governo e dar mais detalhes sobre as medidas restritivas que vêm sendo adotadas.

Quero agradecer a colaboração de todos e assegurar aos pernambucanos e pernambucanas que temos reunido aqui no palácio os maiores especialistas de várias áreas, para contribuir no enfrentamento dessa epidemia e nos ajudar a atravessar esse momento difícil.

Meu muito obrigado a todos.

RECIFE, 20 DE MARÇO.

Blog Divulga Brejo/Comunicação Polícia Militar de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário