segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Três travestis são mortas a tiros em Pernambuco durante o fim de semana


O final de semana foi marca por violência. Em Palmares, Zona da Mata Sul de Pernambuco, uma travesti foi morta na última sexta-feira (11), a tiros no meio da rua. Julio César dos Santos silva, de 23 anos, conhecida por "Júlia", foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Informações preliminares apontam que o suspeito chegou ao local do crime em uma motocicleta e atirou contra a vítima, que não resistiu ao ferimentos e morreu no local. Ela é ex-presidiária e respondia a vários processos criminais, inclusive por tráfico de drogas.

O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) do recife. A polícia civil investiga o crime.

Outro caso


Duas travestis foram mortas a tiros no povoado Queimada Grande, em São Bento do Una, no último sábado (12). As vítimas tinham 18 e 31 anos. Além delas, um homem identificado como Carlos Manoel Bernardo, também foi atingido pelos tiros e socorrido para um hospital da cidade.

A Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos de praticarem o crime. Eles foram levados para delegacia e não há informações se ficaram presos. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de caruaru.

De acordo com a polícia civil, foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e identificar a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Tv Jornal Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário