quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

GCM localiza mulher que se apropriou de documentos e dinheiro de idoso em Fazenda Nova

O efetivo da GCM composto por Pereira e Queiroz, foram informados através de funcionários do CRAS do distrito de Fazenda Nova no Brejo da Madre de Deus, que um idoso de nome José Miguel de França de 76 anos, teve seus documentos pessoais e uma quantia levada durante a noite da última segunda-feira (21), fato que aconteceu enquanto a vítima dormia.

No começo da tarde desta quarta-feira dia (23), foi realizado o deslocamento até a residência da ex-esposa do idoso, a qual segundo ele, seria a suspeita deste crime. Na residência da mesma ninguém foi localizado, porém por volta das 12h a mulher foi localizada no CRAS próximo da PE-145. Questionada pelo efetivo, ela confessou que estava com todos os documentos pessoas do idoso, como também uma quantia de 520,00 reais.

Foi realizado um Boletim de Ocorrência contra a mulher identificada como Severina Josefa da Silva de 55 anos, em seguida ela foi liberada. A autoridade policial em breve será chamada para ser ouvida e prestar esclarecimento  sobre o caso.

Do Blog Divulga Brejo/Efetivo GCM: Pereira e Queiroz/Fotos: Kalebe Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário