sábado, 5 de fevereiro de 2022

Polícia apreende três elementos com quase meio quilo de maconha no Brejo da Madre de Deus; um dos elementos é acusado de atirar em GCM no bairro dos Marajás


Na noite desta sexta-feira dia (04), a Polícia Militar juntamente com uma equipe da GCM desarticularam uma boca de fumo em uma casa nas proximidades do estádio Valdomiro Silva no Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Segundo relatos, os efetivos receberam uma informação de uma possível movimentação criminoso no local. De imediato, foram checar a informação e constataram a veracidade do fato. Três elementos, sendo um deles menor de idade, foram apreendidos com uma sacola plástica contendo quase meio quilo de maconha e uma balança de precisão.

Os elementos ainda tentaram se desfazer da sacola, mas o policiamento estava atento e viram onde os elementos colocaram a droga. Um dos homens apreendidos identificado como José Edvaldo da Silva de 24 anos, é acusado de um latrocínio contra um GCM no bairro dos Marajás no dia 24 de dezembro de 2021. (Relembre o caso clicando aqui)

Os elementos e a droga apreendida foram apresentados na Delegacia de Plantão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário