sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Maníaco de Abreu e Lima: 9 vítimas confirmadas do homem que se passava por mototáxi, roubava e estuprava mulheres


O número de vítima do homem que ficou conhecido como o Maníaco de Abreu e Lima por fingir ser mototáxi, estuprar e roubar mulheres, aumenta a cada dia.

Há registros de casos em Olinda, Paulista, Igarassu e Abreu e Lima, todas cidades da Região Metropolitana do Recife. Até esta sexta-feira (25), nove vítimas já prestaram queixa na Delegacia de Abreu e Lima.

As vítimas serão convocadas para fazer o reconhecimento do suspeito. O homem, que já está no Cotel desde o dia 21 de fevereiro, costumava levar as mulheres para áreas de mata e pouco movimentadas. 

Samuel Francisco da Silva de 29 anos, tem mais de 7 mil seguidores em uma rede social e possui um canal de pegadinhas no YouTube.

Local dos crimes


A equipe de reportagem da TV Jornal esteve em um dos locais em que Samuel teria feito uma das vítimas em 2021, de acordo com a Polícia Civil. O lugar seria o Loteamento Fazendinha, no bairro de Jaguaribe, em Paulista. 

Uma das casas existentes na comunidade tem câmeras de segurança que registraram o momento em que o suspeito passa de moto com uma das vítimas na garupa. De acordo com os moradores, na ocasião, a mulher saiu desesperadas e pediu ajuda em uma das casas da comunidade.

O morador da casa em que a vítima tentou se refugiar é seu Severino. Ele lembra muito emocionado de como a mulher chegou para pedir socorro: "Gritando, pedindo ajuda, dizendo que tinha sido estuprada", relatou. 

Medo


Além de seu Severino, outras pessoas ouviram os gritos e isso gerou uma onda de medo na região. "Demorou bastante para ele ser preso. A gente sempre ficava apreensivo, pois tem muitas mulheres aqui na rua e elas estavam fechando as portas mais cedo com medo desse ocorrido", contou um morador que não quis se identificar. 

Crimes


Nas ações o homem costumava utilizar uma arma para ameaçar as vítimas. Objeto na verdade é uma faca, mas o cabo é muito semelhantes ao de um revólver. Samuel está sendo investigado pro dois crimes: estupro e de roubo majorado 

Vítimas


Além das vítimas confirmadas, a polícia acredita que existam ainda mais. Quem tiver sido vítima do acusado deve entrar em contato com a Delegacia de Abreu e Lima localizada na Rua Mascarenhas de Morais, 137, Timbó. Os telefones são (81) 3184.3533/3534/35.

Fonte: Tv Jornal Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário