quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

“Peço que seja colocada de volta a ambulância no distrito de Mandaçaia”, solicita vereador Damião Aguiar

Em reunião, na Câmara Municipal de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, na tarde desta quarta-feira (09), o vereador Damião Aguiar (PP), apresentou dois requerimentos importantes, entre eles, que seja colocada de volta com o máximo de urgência uma ambulância no distrito de Mandaçaia.

O vereador em seu discurso, destacou a necessidade do veículo para servir a população daquela região, levando pacientes que necessitam se deslocar até o hospital na sede do município. 

“Estamos em um momento de pandemia, e muitas pessoas precisam se deslocar para o hospital, e tem que pagar cem reais para fretar um carro, para poder ser socorrido. Recebi um telefonema de uma pessoa pedindo pelo amor de Deus, para ser levado ao hospital, pois ele não tinha dinheiro para pagar um Toyota” disse Damião Aguiar.

O vereador se colocou a disposição da população para continuar servindo e contribuindo com todos, e espera que o seu pedido seja atendido. Ainda na oportunidade, requereu que passem a máquina nas estradas que dão acesso ao distrito de Mandaçaia, em especial a que liga ao distrito de São Domingos.

“Se faz necessário manter nossas estradas conservadas, em ótimo estado para se trafegar, temos sempre pipeiros, sulanqueiros, toyoteiros e demais pessoas trafegando dia a dia”, finaliza o vereador.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário