sábado, 26 de fevereiro de 2022

Homem tem parte da cabeça esmagada e morre após acidente em Santa Cruz do Capibaribe; veja vídeo

Um grave acidente aconteceu na noite desta sexta-feira dia (25), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado, onde um homem identificado como Cadmiel Alves de idade não informada, acabou morrendo devido a gravidade dos ferimentos.

O acidente foi uma colisão lateral entre uma moto Pop em que a vítima estava, e uma carreta que transportava água. Em um vídeo flagrado por câmeras de monitoramento, é possível notar que
a carreta seguia pela via, e a moto que Cadmiel estava passa lateralmente e um pouco mais na frente, a vítima tenta fazer uma ultrapassagem, perde o controle da moto e acaba caindo.

Na queda, a carreta passa por cima de parte da cabeça de Cadmiel, que mesmo de capacete teve parte da cabeça esmagada, não resiste aos ferimentos e morre no local. Veja abaixo um vídeo do momento do acidente:

 

Cadmiel trabalhava como barbeiro na cidade. O motorista da carreta permaneceu no local do acidente. A Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis de remoção do corpo.

Do Blog Divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário