terça-feira, 19 de julho de 2022

Homem mata própria família e queima corpos em veículo; ele teria uma dívida e armou um assalto na casa da família


Um homem foi autuado em flagrante após confessar que matou a mãe, o pai e a irmã, em Nazaré da Mata, Zona da Mata de Pernambuco. Os corpos foram encontrados carbonizados, nessa segunda-feira (18), dentro de um veículo, em uma rodovia no Engenho Alcaparras, zona rural do município.

Segundo as investigações, as vítimas estavam desaparecidas desde o último domingo (17). De acordo com a polícia, dois corpos estavam completamente carbonizados dentro do automóvel. Com uma das vítimas, foi encontrado o relógio que pertencia a Manoel Ferreira da Cunha, de 48 anos, companheiro de Marcilene Maria Medeiros da Cunha, de 55, proprietária do veículo.

A polícia acredita que a filha do casal, Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, de 18 anos, também estava no veículo e que o corpo teria sido totalmente consumido pelo fogo.

"Deu para visualizar bem os corpos de duas pessoas. Existe a possibilidade da outra vítima não estar no carro, mas também há a possibilidade dela ter sido completamente incinerada. A identificação está difícil através de DNA", disse o delegado Pedro Leite, de Nazaré da Mata.

O suspeito, Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, de 23 anos, foi preso em flagrante. Na delegacia, ele confessou ter cometido o crime na casa da família, no município de Carpina, cidade vizinha a Nazaré da Mata. A motivação seria uma dívida com agiota.

Thallys teria combinado um assalto na residência para roubar o dinheiro da família e pagar essa dívida. A polícia ainda está investigando se o suspeito agiu sozinho ou contou com a ajuda de outras pessoas.

Com informações do repórter Aldúccio Lucena, da TV Jornal e imagens de Ednaldo Tavares, da Rádio Nova Carpina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário