sexta-feira, 8 de julho de 2022

Dia movimentado para a GCM no distrito de São Domingos, que realizou abordagens, apreensão de moto roubada e apreensão de arma de fogo


Nesta quinta-feira dia (07), o dia foi bastante movimentado para a GCM no distrito de São Domingos no Brejo da Madre de Deus. A GCM fez abordagens pelas ruas do distrito, recuperou uma moto e uma escada que haviam sido roubadas e apreendeu uma arma de fogo calibre .12.

A primeira ação foi a recuperação de uma moto que havia sido tomada de assalto, na madrugada do mesmo dia e foi abandonada na Rua São Lucas. O proprietário da moto informou a equipe do Subcmt Santo onde a moto estava, de imediato a GCM foi até o local e constatou a veracidade da informação. A Subprefeitura deu apoio enviando um Toyota, para levar o veículo até a base da GCM, que foi entregue após a vítima apresentar a documentação do veículo.

A equipe continuou fazendo rondas no distrito, e realizando abordagens quando tomou conhecimento que na Rua Airton Sena tinha uma arma de fogo escondida no matagal. Mais uma vez a equipe foi de imediato averiguar a informação e constatou a veracidade. A arma foi apreendida e levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

A GCM ainda recuperou uma escada que havia sido roubada, e atendeu uma ocorrência de crime de violência doméstica. 

Equipe:

Subcmt: Santos
CMT da viatura: Luana
GCM: Gomes
GCM: Melo
GCM: Paulino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário