sábado, 2 de julho de 2022

BR-424 em Correntes no Agreste de Pernambuco é totalmente interditada devido a rachaduras em uma ponte; fortes chuvas atingiram o município

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que ocorreu uma interdição total no Km 126 da BR-424, em Correntes, devido a rachaduras verificadas na ponte que dá acesso ao município.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) já foi acionado para adotar as devidas providências. A PRF recomenda aos motoristas que evitem trafegar por esse trecho da rodovia até a situação ser sanada. Não há rota alternativa no local.

Nesta sexta-feira dia (01), fortes chuvas foram registradas no município. Segundo o secretário de Agricultura da cidade, a área mais atingida foi o bairro da Bahia. As pessoas do Povoado Paulo Amarelo estão sendo orientados a sair do local. Os desabrigados estão sendo levados para a creche Osório de Andrade.

A cidade já está sendo monitorada pela Defesa Civil. Na noite da quinta (30), a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um avisto de precipitações moderadas para diversas regiões.

Do Blog Divulga Brejo/PRF-PE/G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário