sábado, 9 de julho de 2022

Alô Brejo da Madre de Deus se liga que está chegando em nossa cidade o Quero Delivery; confira

Para quem quer vender mais, estar 100% no comando do seu negócio com agilidade e facilidade, o aplicativo Quero Delivery é a solução. Está presente em 14 estados do Brasil, com 20 categorias de produtos, mais de um milhão e meio de usuários e é considerado um dos apps mais bem avaliados do país.

Para uma melhor gestão dos pedidos, o Quero possui um painel dinâmico, organizado e fácil de usar para que otimize ainda mais o processo de atendimento e o parceiro ganhe mais agilidade nas vendas. Aliado a isso, conta com um suporte extremamente humanizado e capacitado para tirar dúvidas e orientar da melhor forma possível. Há também um apoio de marketing, principalmente na criação de peças promocionais que são veiculadas no ambiente digital.

O resultado disso são inúmeros cases de sucesso, como o do Brazas Burguer, situado na cidade de Lagarto/SE, que triplicou suas vendas em apenas 1 hora com a ajuda do aplicativo Quero Delivery. Quer ser um Parceiro Quero? Clique Aqui e aumente suas vendas agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário