quarta-feira, 23 de março de 2022

Vereador aponta arma e entra em luta corporal com colega durante sessão da câmara; veja vídeo


Vereadores da Câmara Municipal de Querência, município do Mata Grosso, tiveram um briga na manhã da última segunda-feira (21), que levou um dos parlamentares sacar uma arma de fogo em meio ao plenário. 

Os políticos discutiam um projeto que prevê o aumento no número de vereadores na cidade, que hoje é de nove, mas a intenção seria elevar para 11. Além disso, a proposta estipula o pagamento de 13º salário aos parlamentares, entre outras questões.

Após o parlamentar Edimar Batista (PDT) se opor ao projeto, o parlamentar Neiriberto Erthal (PSC), apontou uma arma de fogo na direção do colega de plenário e os dois entraram em luta corporal. A confusão precisou da intervenção da Polícia Militar. Veja vídeo:

Nota da Câmara Municipal de Querência 
Em nota, a Câmara Municipal de Querência informou que a sessão foi interrompida devido os vereadores entrarem em "vias de fato" e durante a discussão houve muita correria. A câmara esclareceu que não houveram feridos. 

Sobre o fato do vereador Neiriberto Erthal (PSC) estar armando durante a sessão, o órgão informou que uma investigação policial será instaurada para apurar o fato.

Fonte: Tv Jornal Interior/Vídeo: Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário