quarta-feira, 30 de março de 2022

PRF detém trio com carro roubado após fuga na BR-232; motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais

Três homens que estavam em um carro roubado foram detidos na terça-feira (29), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a Operação Nordeste Seguro, na BR 232, no Curado, Zona Oeste do Recife. O trio tentou fugir em alta velocidade, mas foi alcançado ao se aproximar de um semáforo.

Durante uma fiscalização no Km 5 da rodovia, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista de um carro, que iniciou uma fuga por um quilômetro, mas teve que parar devido ao trânsito. Em seguida, ele desembarcou do veículo e tentou fugir a pé, sendo alcançado pelos policiais.

Os passageiros foram abordados assim que o carro parou. Dentro do veículo, foram encontrados três celulares, quatro relógios, R$600,00 e uma porção de maconha.

Em consulta,  a equipe descobriu que o carro havia sido roubado em dezembro do ano passado, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana da capital.

O trio foi encaminhado à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O motorista possuía passagem na polícia por roubo e um dos passageiros, por tráfico de drogas.

Do Blog Divulga Brejo/PRF

Apoio


Nenhum comentário:

Postar um comentário