quinta-feira, 3 de março de 2022

Brejense morre e outras 6 pessoas ficam feridas após grave acidente na PE-145 próximo a Jataúba; entre os feridos está uma criança de 5 anos


Um grave acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira dia (03), envolvendo um Toyota Bandeirante que tirou a vida do brejense José Ferreira de 55 anos, que era mais conhecido como "Duta da Água". Ele estava dirigindo o veículo e perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore. O acidente aconteceu na PE-145 bem próximo a cidade de Jataúba.

Segundo informações, além da vítima fatal, no veículo estavam outros membros de sua família, onde 6 pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 5 anos. A esposa de Duta foi socorrida para o hospital de Jataúba, logo após foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. A criança foi socorrida para o Hospital da Restauração no Recife. Segundo informações não oficiais, ela está passando por uma cirurgia nesta tarde.

Os outros feridos tiveram apenas ferimentos leves. Ainda não se sabe as causas do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário